sábado, janeiro 17


O TEU CORPO NUM SONHO


É agora, neste segundo a passar...
Violo de luz o negro a que chamas adormecer.
Sou o sonho que a tua ilusão inconsciente quis acender.
Abraço o nú do teu corpo desprotegido,
desenho nele pedaços de perfeição,
concretizo a irrealidade dela existir.
Desfaço o desejo em beijos na curva dos teus seios,
lábios a deslizar em modo automático a ignorar
as regras do pudor.



É agora, segundo efémero que perdura,
o tempo tem a velocidade que lhe atribuir.
Tenho a ponta dos dedos a ordenar um tremor de prazer
na tua pele,
podia também ser explosão
se fizesse da palma da mão rastilho e do meu olhar,
fósforo de intensidade.


É agora, um segundo paralisado na minha vontade,
é transparente a cor da ânsia.
Emana da tua pele magnetismo húmido e pinga em mim
em forma de transpiração...
Teu sexo é oceano de loucura, e eu,sou louco,
a querer suicidar-me por afogamento...
Estou adormecido no tempo que se apagou,
o sonho és tu.


Quero-te realidade...

2 comentários:

Anónimo disse...

OLHAR…

Força poderosa e infinita, que penetras sem permissão na minha mente,
Invades a minha vida e controlas o seu destino,
Forçando-me a desviar o olhar na ânsia de o recuperar…!
Em vão…apercebo-me que o que evito é a materialização do que sonhei,
Desvenda-se a vontade da entrega, partilha e intensidade que emanas do teu olhar…
Quero ser a visão da tua cegueira, a cama onde te deitas, a matéria onde tocas…
Sinto a tua respiração e fico a ofegar… descubro os teu pensamentos e permito-me sonhar… sinto a tua pele e excito-me somente por imaginar... peço-te, extingue o meu fogo e olha-me uma vez mais…!

carpedieminloveman disse...

Grande revelação!!!. Agora que retomaste a escrita,´não pares.. INVESTE... palavras intensas a pedirem para saltar de ti.. aproveita.. eu agradeço.. não serei o único..

Aquele abraço ;-)