terça-feira, janeiro 20


strong>VOU APAGAR A LUZ E FECHAR O MUNDO

Chega mais perto, aconchega-te no meu abraço.
Encaixa-te nos meus sentires, tu conheces o caminho.
Segue na extensão do teu corpo, estou à porta do desejo,
a olhar para ti...
Linda e resplandescente.
Fica perto, faz frio lá fora,
não me interessa o mundo inteiro, o calor da tua pele chega-me.

Olha-me nos olhos. Sentes?
É o efeito que produzes em mim.
Aqui é sempre quente, aqui tudo é claro.
Tás acesa em mim, escureces o resto.
Fora de ti só há mesmo o resto, e é escuro, e tem sombras.

Eu quero-te.

Sorri para mim, despe-me.
Não tenho inquietações, já derretemos todo o gelo.
Anseio pelo teu beijo. Como caracterizá-lo?
É doce. É suave. É tranquilo e inspira-me.
É o silêncio assumindo o êxtase da sua metamorfose.
Cala-me nos teus lábios, as palavras estão em excesso.
Vou apagar a luz e fechar o mundo.

1 comentário:

Anónimo disse...

MAR

Cerro os olhos por breves momentos…
Inspiro profundamente… e sinto a tua brisa acariciando a minha face,
A tua humidade a escorrer-me pelo corpo,
A tua voz a sobrepor-se ao mundo em meu redor …!

Silêncio! Abro os olhos… que visão estrondosa…
Procuro os teus limites e paradoxos no horizonte,
Pareces-me tão perto e, em simultâneo, distante,
Familiar e desconhecido… inofensivo e cruel… quente e frio…!

Sempre que estou na tua companhia,
Os raios de sol iluminam-nos,
As gaivotas felicitam-nos pela nossa união
E os olhares indiscretos?! Sorri, amor… não conseguem perturbar a nossa felicidade…!

Especial, é sem dúvida a melhor forma de te descrever,
A tua pele límpida e por vezes turva,
O teu sabor salgado,
A tua força magnífica… que êxtase…!

És o meu elemento… o meu refúgio…
Misterioso, poderoso…
Por ti atravesso continentes, planeio viagens…
E sempre… sempre com o mesmo destino… TU!

Hoje, estando perante ti, não consigo controlar-me…
E nem pretendo fazê-lo, amor…
As lágrimas escorrem incontrolavelmente pelo meu rosto
À medida que o fascínio pela tua beleza me inunda…

A tua profundidade seduz-me… faz-me desejar-te…
Sinto arrepios a percorrer cada nervo do meu corpo…
Não pares! Descubro contigo o que significa estar viva…

Invades o meu corpo e preenches todos os espaços vazios,
Lacunas que agora preenches outrora foram desnudadas,
Pertences-me… sinto-o…

Beija-me então, meu amor…!