terça-feira, janeiro 20

AMOR

Onde te escondes em mim?
Em que centímetro de pele?
Em que pedaço de sonho?
Em que rasgo de tempo?

Sinto-te agora, presente nos traços que me desenham o corpo.
Tenho a alma resignada à condição de tela,
escrava do teu interesse...
Sou dependência em forma de arte nas tuas mãos....

Amor,
faz-te carne e alimenta-me.
Torna-te líquida nas minhas veias,
realiza-te rimo no meu respirar,
existe na intensidade do meu olhar,
substitui o desejo na minha voz...

Toca-me...

2 comentários:

Anónimo disse...

EVASÃO

Sinto-me num beco sem saída,
Olho em meu redor… procuro por ti, amor…
Mas já não estás ao meu lado…
E a minha fuga ficou comprometida quando me abandonaste…!

Afastas-te… rejeitas-me…
Evitas a frontalidade com receio de me magoar,
Mas o teu silêncio fere-me ainda mais…!

As tuas palavras descrevem uma rota bem pensada e planeada,
Mas quando estás a meu lado,
O teu olhar, corpo e energias que emanas desenham um quadro completamente dispare…!

Se calhar é pura ilusão, convenço-me,
Uma interpretação da realidade baseada na inconsciência do meu desejo profundo…
Palavras para quê… só me resta sair do palco e procurar protecção na minha concha!

Querer-te… possuir-te….será assim tão descabido?!
Pareceu-me possível nos momentos de prazer,
Quiçá… poderás ter razão…!

Rendo-me às evidências e ignoro os sentimentos,
Águas turvas e agitadas abalam a minha percepção…
A razão empurra-me para a despedida…

E o coração?! Esse viajou em vão …!

Adriana disse...

Realidade decifrada no passado..