sábado, janeiro 17

ARREPIOS DE SENSIBILIDADE


Hoje é dia interior de sentir,é dia de beber de penalty emoções recalcadas,é dia de embriagar o coração com sentimentos líquidos. É tempo de soltar lágrimas pelos olhos da alma, de ter segundos para lamentar o passado ausente. Hoje a liberdade é respirar lembranças compulsivamente, é derreter a frieza no olhar quente do revivalismo. Abraçar o momento em que tudo parecia ser possível e desprender nele o presente activo. Hoje a voz grita sonhos adormecidos e a pele despe as feridas semi-abertas, meio cicatrizadas. Hoje sou todo arrepios de sensibilidade..
Porque me apetece...

2 comentários:

Amor amor disse...

Que escrita apaixonada!!! Bem, vindo de vc, não é novidade tanta sensibilidade poética. Que lindo esse texto, achei espetacular! Desculpe se não tenho aparecido com frequência, mas é que tirei umas férias, e nesse meio tempo, fechei meu blog somente para leitores convidados. Gostaria de te enviar o convite, mas para isso, é preciso que vc deixe seu e-mail lá no meu blog. Não se preocupe, não vou publicar o seu comentário.

Beijinhos doces cristalizados!!! ;o*

P.S. Senti falta de estar aqui...é tão bom...

carpedieminloveman disse...

OBRIGADO! Tem grande significado as tuas palavras tendo em conta a relação que tens com as tuas palavras e a relação que elas tem com a sensibilidade. Tinha saudades de estar aqui também e tinha também saudades de receber a tua visita :-). O meu e-mai já aparece aqui para poderes adicionar-me à lista dos teus convidados, tenho tentado realmente sem sucesso aceder à rosa de cristal.. quero ler-te.. Abraço a contornar o oceano