quarta-feira, junho 11

ABRAÇA-ME BEM...

Rendo-me...

Acendo a escuridão no mundo por o teu olhar se acender em mim..

Visto-me rasto de uma estrela cadente,

sombra dessa madrugada que te envolve...

Sou pedaço de sonho,
pedaço que teu abraço pode colar através desses gritos sufocados, amordaçados pela minha verde esperança....

Terei voz na intensidade desse teu olhar penetrante, que me rasga a alma para poderes entrar...

Abres em mim a janela de um céu optimista onde nossas almas se enroscam como quente e fogo, céu e luar, cor e arco-íris...

Abraça-me bem...

Toco-te com o olhar intenso para gelar a acção despida de um abraço a fugir de mim..


Silencio o beijo pendente de ti amordaçando os lábios com a manutenção da distância...

Quero-te para aclarar a noite mas ofusco das estrelas o brilho..

Estou aqui e carrego o meu corpo..prendo-o no petrificar do movimento mas não me iludo..


O meu querer-te é apenas mudo... mas pode ser lido, está escrito..

Abraça-me bem...

1 comentário:

JMVeiga disse...

Confesso.

e juro de pês juntos.

fique a saber que vim a este blog, que copiei este "Abraça-me bem" e ofereci a uma miuda linda de fazwer inveja às estrelas. e ela Abraçou-me, e bem. hehehe

já estamos em vias de facto.

mas não se preocupe primo, quando eu dominar essa alma do outro mundo, eu vou doa-la o endereço do teu blog para ela visitar.
antes é que nunca, isto confesso.

kel abraço das ilhas da morabeza.
JMV