quarta-feira, junho 4

SUAVE DESFALECER...

Estendo os meus braços no chão em forma de abraço,
sei que a tua alma me vai pisar por me colocar a jeito....
Queria proteger os meus sonhos,pintados de luz,
sinto que os queres emoldurar com as cores das sombras,
Queria munir-lhes de segurança,
do escudo que impede que lhes atinjam as balas de uma realidade perdida...

Contudo,

Desvanecem-me os sentidos na acção de tentar,
caem por terra os pilares que sustentam a lógica de resistir na ausência da crença,
a vida persiste no acontecer, o vento renasce das cinzas e sopra a arder na pele a realidade.

Fogem-me os vestígios de ideias apenas por fraqueza,

Rendo-me...

Entrelaço a minha alma na tua, no azul que lhe pinta a imensidão,
acaricio o horizonte do optimismo incessante que emana da tua pele,
beijo a húmida tranquilidade que ondula na suavidade dos teus lábios...

Ajoelho-me perante o mundo a olhar,

Solta-se de mim um pedaço de esperança sem rumo,
desenha-se o rascunho de um farol aceso numa ilha sem norte...

Não soprasses a tua presença na minha pele com teu simples existir.
Certamente, estaria a salvo e não saberia eu a cor da tua ausência....




2 comentários:

Amor amor disse...

Sabes bem como deixar quem te lê sem palavras...andas dificultando os comentários, hein? :oP
Lindo demais, Carpediem, maravilhoso!!!

Beijos doces cristalizados!!! :o*

Anónimo disse...

Pudesse eu acreditar que isso poderia acontecer contigo :-). mas fico ilusoriamente contente com as tuas palavras. a intensidade das tuas palavras inspira... vou tentar estar mais presente para poder deliciar-me mais. obrigado