quinta-feira, fevereiro 19

RASCUNHO

Sei onde encontrar-te.
Ficaste na regularidade do tempo,
vi-te ontem na elasticidade da mente,
tinhas o passado em frente dos passos.
Sei como ter-te,
transformo-te em presente.
Tenho o dom da manipulação,
não resistas.
Ignora o mundo inteiro e a dor nos olhos,
faz-te existência no meu corpo,
abraça-me em inconsciência.
Desfaz-te dessas defesas inúteis,
oferece à ânsia toda a tua vontade.
Faz-me tremer no peito o rascunho de um poema,
o teu toque.
Não me importo que termines os versos mais tarde.
Apenas avisa-me com antecedência...

4 comentários:

ruth ministro disse...

Gostei realmente muito deste poema.

Adriana disse...

Que a ausência do meu sonho…
Permita-te mergulhar de novo no mar de palavras e emoções!
Inspira-te… ama… sente…!

Que as mãos cujo toque imaginava a acariciar o meu corpo
Percorram agora esta página em branco,
Para adestrar a minha alma analfabeta…!

Resigno-me...

Amor amor disse...

Isto não é um rascunho, é uma obra já terminada! Lindo demais, vou escrever no meu caderno de poesias, com a devida referência ao autor, claro, para não me esquecer dessas palavras...

Beijocas doces cristalizadas, e um ótimo fim de semana!!! ;o*

carpedieminloveman disse...

Obrigado nuvem. Significa muito saber que gostaste, pela relação que tens com as palavras.

Adriana, fico feliz por preencheres de inspiração as páginas em branco sempre que visitas. ;-)

Amor amor, não cabe em mim o orgulho e a satisfação desse privilégio que me dás.
tenho saudades, obrigado