terça-feira, fevereiro 24

AMOR À FRENTE DOS OLHOS

Vejo o amor à minha frente,
perdido na rua vazia,
vai meio despido ou talvez meio vestido,
está descalço, isso é certo.
Anda confuso, ziguezagueando entre a gente,
diria que ninguém o vê, ou talvez finja não ver.
pensam poder ignorá-lo.. faz-me rir às gargalhadas...

Vejo só amor à minha frente,
parece não ter rumo, é de quem o pegar,
pegas tu? despacha-te.
vais dizer-me que não o queres?
Tens algum receio?
Dizem que não é para todos,
deixo-o para ti.
Agarra-o. Não te acanhes...
Ninguém está a ver...
Solta-te em vida, não direi a ninguém.
Fica segredo nosso.

7 comentários:

Amor amor disse...

Fui ler o post sobre amor incompleto novamente, e depois me deparei com este. Acabo por pensar que o amor fica incompleto quando é secreto, quando a outra pessoa quer te amar justamente porque ninguém está a ver.
Também rio às gargalhadas diante de quem pensa poder ignorar o amor, hahaha...alguém pode dispensar o oxigênio dos sentimentos?

Beijinhos doces cristalizados!!! ;o)

carpedieminloveman disse...

Talvez seja constantemente incompleto, frequentemente renovado, porque as mudanças em nós não cessam ,a forma como sentimos provavelmente também não. Não sei... sendo ele (amor) indecifrável não nos pára de levantar questões, para muitos é desesperante :-). Para mim...como diz uma amiga, "alguém pode dispensar o oxigénio dos sentimentos"?

Abraço

ruth ministro disse...

Goste da imagem que me deixou este poema. Muito bonita.

carpedieminloveman disse...

Obrigado nuvem, escrevi-o a sorrir e também sorrio por teres gostado. :-)

Anónimo disse...

É perfeitamente possível ignorar o amor...é perfeitamente possível dispensar o oxigénio dos sentimentos.Há coisas que te fazem que são tão cicatrizantes que acabas por ficar, pelo menos durante algum tempo, entorpecido emocionalmente e recusaste que alguém se aproxime de ti. Claro está que depois vem a boa notícia e encontras alguém em quem confiar e de repente, perdoas tudo o que te aconteceu no passado, abraças o presente e vives o futuro.

Amar.Que dádiva espectacular :)

carpedieminloveman disse...

Tenho que render-me às tuas palavras amigo da valsa. surpreendes-me realmente. Sim, há esses momentos de desconfiança, díficil seguir os trilhos do amor sem os perceber presentes como sombra,nessas alturas vive-se sem oxigénio :-( Amar... amor... voltar a amar, voltar a sentir amor... não é fácil, principalmente qdo tem q ser por alguém... mas o amor é a própria cura, a dádiva talvez seja mesmo amar com toda a força... mas ñ é fácil não.. mas não se pode viver sem oxigénio por muito tempo. ninguém consegue...
abraço, obrigado pela tua presença

Anónimo disse...

Amor, amor, amor…
Esse estranho querer para sempre, que tanto se procura e tão pouco se valoriza. Encontrei o meu a uns tempos atrás, por entre muralhas profundas na minha alma, tinha-o isolado de mim mesma como punição ao cansaço de me ver ao espelho. Sim falo do amor-próprio, porque o amor de ti veio depois. Mas fale-mos do último…
O amor acaricia-me os lábios em quentes beijos de paixão, viola-me a alma que estaria hibernando num sono profundo, tatua-me a pele e delineia cada curva do meu corpo, faz-me voar e soltar gemidos secretos de intenso prazer, o sonho desprende-se de mim e percorre todos os pedaços de chão até ti, sim és tu…
Envolvo-me no teu abraço e levito, afogo-me nos nossos beijos e já nem sou mais eu, hum gosto tanto…

quem nos manda brincar com a intensidade?


Deliciosamente te cumprimento… lov u