domingo, outubro 11

VIDA

Acordou-me uma insónia esta madrugada e, insistente, ousou permancer. Acendi a televisão porque tenho sempre o comando ao lado pronto a disparar para a televisão e a imagem é o fim de um filme que não chego a identificar, confesso que meio ensonado também não me esforcei muito. Retive apenas as palavras escritas na legenda: "A vida é muito semelhante à morte, acontece a todos, quer nos agrade ou não". Apressei-me a registar no telemovel antes que a insconsciência me dominasse. Poderia acrescentar; A vida é muito semelhante à morte, acontece a todos, quer nos agrade ou não, quer acreditemos nela ou não, quer estejamos preparados ou não.

Carpe diem always

2 comentários:

Lourenço disse...

sem palavras, simplesmente espectacular...

ruth ministro disse...

Bem verdade. E por vezes a verdade mesmo é assim, simples e evidente. E por vezes estamos tão distraídos que nem a vemos... e a vida passa.

Beijos