sexta-feira, maio 8

TIMIDEZ

No teu olhar a minha timidez ganha forma.
O tempo concede-me o passado e refugio-me nele.
Escondo-me feito criança envergonhada,
quer o doce, não pede, mas dá a entender.

Baixo os olhos, estendendo-os ao nível do chão,
já sou arrepios à volta da alma,
sou pele suada a arder em vulnerabilidade,
a personificação da própria inércia.

Teu olhar é arma que dispara sem balas,
é a ponte para o outro lado da minha nudez,
vive aí a fragilidade, no meio do escuro
onde divide o quarto com a inoperância.

Está frio aqui, neste querer tocar-te,
perdida a batalha, porque falta a convicção,
amordaçado no peito o grito do desejo.

Um dia deixarei de ser criança,
vou esbarrar o meu olhar no teu e esvair-me em firmeza.
Não será hoje... Hoje sou todo timidez.

2 comentários:

Amor amor disse...

Hmmm, um eu masculino tímido, que beleza! Bem, mesmo sendo tímido, já nasce aí uma vontade de enfrentar os medos. Se a musa for esperta, esperará por esse dia, e enquanto isso, te fortalecerá com olhares que também dão a entender...

Beijos doces cristalizados!!! ;o)

Anónimo disse...

Quero-te olhar nos olhos... quero sentir tudo aquilo que sentes... deixa-me olhar para ti...só mais uma vez...que lábios são esses...que simplesmente apetece morder...apetece humedecer...gelo..água..

Dá-me tudo...tira-me tudo...

Quero sentir tudo...sem poder dizer nada...