sexta-feira, junho 30

PESSOAS...


Não interessa estares longe ou perto, o que interessa é que existes para que eu possa sentir a tua falta. Não é que sejas diferente, é que não existe ninguém igual a ti...


A vida mede-se pela intensidade das coisas, não pelo tempo que duram. Só a intensidade com que as vivemos pode fazer com que sejam eternas, ainda que se desgastem no futuro ausente..

Obrigado por me teres dado pedaços de vida. Sei que agora me faltam menos para me ir completando na vida...


Independentemente do tempo que nos vivemos, serás sempre tatuagem, nunca cicatriz...


Tenho pedaços de mim só teus que ninguém mais vai ter...

_______________________


Alguém descobriu que todas as pessoas que entram na nossa vida não têm obrigatoriamente de permanecer. Muitas delas surgem com missões específicas, entram para nos ensinar algo ou para aprender e depois desvanecem-se no inexistir... Fica a sombra da saudade.

Sem comentários: