terça-feira, junho 6

MULHERES

Será que elas sabem o poder que exercem sobre os homens?

Não me refiro a elas famosas nem particularmente a elas que não o são... Apenas refiro-me a vocês, simplesmente mulheres, de olhar intenso, de face limpa, que transpiram sensualidade em cada passo que dão. Que fabricam olhares petrificados como o que vi há pouco e que hipnotizam sem querer.

Refiro-me àquele olhar meio oculto, meio enigmático que revelam. Refiro-me ao suave mas decidido movimento que nos leva os olhos.

Não me refiro ao sorriso enfeitiçador nem ao silêncio ensurdecedor que apenas dá eco à nossa imaginação.

Não me refiro sequer à vossa capacidade para nos manipular como marionetas quando há um objectivo a atingir.

Não me refiro também à arte de ser camaleão que vocês tão bem personificam...

Não me refiro a nada em particular mas à essência que é o vosso todo..

Sei lá, não é fácil ser escravo...

O pior é que por vezes é agradável...

Sem comentários: